Desabamento em Diadema: Bombeiros encontram corpo de vítima

Uma mulher de 54 anos morreu presa nos escombros da igreja que desabou na última quarta.

 

Desabamento em Diadema Bombeiros encontram corpo de vítima Portal Ajduks Noticias
(Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

Na tarde da última quinta-feira (16) os Bombeiros encontraram o corpo da mulher que estava desaparecida após o desabamento de uma igreja evangélica em Diadema.

Identificada como Vanda Maria Martins, 54 anos, a mulher era membro da igreja e segundo testemunhas estava na janela do salão quando o prédio desabou.

Os três filhos de Vanda confirmaram que ela estava na igreja e acompanharam todo o trabalho do resgate até que o corpo foi encontrado.

O corpo da mulher estava embaixo de uma laje, como explicou o comandante do Corpo de Bombeiros do ABC, Wagner Bertolini, ao G1, relatando que o trabalho foi intenso para este resgate.

A igreja Assembleia de Deus do bairro Eldorado desabou durante a tarde da última quarta (15) durante um culto. Poucas pessoas estavam na igreja e as primeiras informações davam que algumas crianças estavam soterradas.

O trabalho dos Bombeiros conseguiu socorrer com vida dois homens que estavam presos nos escombros, Anderson Peres Tiago e Ezequiel Matias, que foram socorridos em estado grave.

Além deles, outras quatro pessoas foram socorridas, sendo três crianças e um adulto que receberam ajuda dos vizinhos logo após o acidente.

A igreja funcionava há mais de 50 anos no mesmo local e passava por uma reforma. A prefeitura de Diadema diz que o prédio não tinha alvará de funcionamento e que não havia autorizações para a obra no local.

O advogado da Assembleia de Deus, Kaique Nicolau de Lima, confirmou que havia uma reforma, mas que ela estava parada “há mais de 15 dias” e que todos os documentos estavam sendo levantados junto ao Município.

Fonte Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: