Saia para cada Tipo de Corpo veja Modelo Perfeito para Você

Nossa Colunista Evelin Carolina Traz as  Dicas de Saia para cada Tipo de Corpo veja Modelo Perfeito para Você

A saia é um item clássico e indispensável no armário feminino e a variedade de modelos faz com que a peça fique bonita e confortável em qualquer formato de corpo. Para valorizar as curvas, disfarçar defeitinhos e acentuar as melhores características, veja quais são os melhores modelos de saias para o seu corpo.

Saia reta

O modelo tem um corte reto – a medida da cintura é igual ou quase igual à da barra e é um dos mais democráticos porque não altera as proporções do corpo e não desvaloriza nenhuma área.

Evite: no entanto, quem tem o corpo em formato de triângulo invertido pode perceber que esse tipo de saia vai deixar o corpo com menos curvas, já que não destaca a silhueta.

Saia godê

Recortada em formato circular, o modelo tem a barra mais aberta, como se fosse um babado, e deixa a cintura mais solta. Quem quer disfarçar ombros largos pode apostar nesse modelo sem medo, já que ele dá volume ao quadril e dá mais proporção à silhueta

Evite: quem tem o quadril largo deve evitar a saia godê se não quiser evidenciar a região, já que o modelo vai fazer a região parecer maior.

Saia lápis

Clássico, o modelo é sempre mais justo e com uma cintura mais alta. Já a barra pode variar e terminar acima ou abaixo do joelho. Para as mulheres bem magrinhas e com o quadril estreito, a saia lápis é uma .Evite: quem se incomoda com a largura do quadril ou com o tamanho das coxas e barrigas deve evitar a peça, que vai deixar essas áreas em evidência.

SAIA de babado ou robô de peixe

As românticas saias de babados têm aparência variada, dependendo da constituição dos babados: regulares, irregulares, em camadas, com textura suave ou em rufos.

Como também adicionam mais volume à silhueta, pessoas com quadril mais largo (ou acimas do peso) devem ter cuidado redobrado ao usá-las.

 

Saia midi

A midi é para mulheres altas e com pernas longas. “O modelo pode achatar ainda mais as baixinhas, mas, existe um truque para elas. Um salto bem alto da cor da pele alonga a silhueta”, As peças mais justas podem ser usadas com todo tipo de blusa, já os mais rodados para dentro da saia. Super em alta

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: