Jovens corajosos!

“ Disse o rei a Aspenaz, chefe dos eunucos, que trouxessem alguns dos filhos de Israel, assim da linhagem real como dos nobres. Jovens, sem nenhum defeito, de boa aparência, instruídos em toda a sabedoria, doutos em ciência, e versados no conhecimento, e que fossem competentes para assistirem no palácio do rei; e lhes ensinassem a cultura e a língua dos caldeus.” Dn 1:4

O mundo exige qualidades de seus jovens que seja sem defeito físico,belos fisicamente, inteligência (sábio), competente, determinados, força, trabalho, disposição. O rei da Babilônia, Nabucodonosor, pediu para Aspenaz trazer JOVENS SÁBIOS!

Até o rei dos inimigos procuravá por jovens sábios no meio do povo de Deus!

DEUS REQUER QUE SEUS JOVENS SEJAM EXEMPLO EM TUDO,  DIFERENCIAL EM TODAS AS ÁREAS! 

De Paulo para Timóteo: “Ninguém te despreze a tua mocidade, torna-te padrão…” I Tm 2:22ss ;Tt 2:15

No padrão de Deus funciona assim:

Sem defeito = sem pecado, beleza tem que ser espiritual, inteligência é a sabedoria divina, competência é excelência, determinação é perseverança, força é a alegria do Senhor, trabalho é obra e disposição é fé!

Deus quer usar jovens de Coragem: Davi era moço quando venceu o gigante Golias. I Sm 17: 33. Deus requer de seus jovens coragem para vencer os gigantes desse mundo que são muitos.

SEJAMOS CORAJOSOS EM DEUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: