Deputada ligada à Assembleia de Deus responde Felipe Neto e distribui 10 mil livros contra ideologia de gênero

A iniciativa do empresário e youtuber Felipe Neto de distribuir livros com temática LGBT foi respondida por uma parlamentar cristã do Pernambuco: Clarissa Tércio (PSC-PE) comprou com recursos próprios 10 mil livros contra a ideologia de gênero e os distribuiu gratuitamente.

A deputada estadual é ligada à Assembleia de Deus e conhecida por defender pautas cristãs em sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O livro escolhido por ela para a ação foi Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero, do filósofo Isaac Silva.

Publicado em 2018, o livro será distribuído no estado do Pernambuco. Em seu conteúdo, há argumentos com a proposta de refutar os discursos que cercam a ideologia de gênero.

De acordo com informações do portal Pleno News, a obra foi resultado de cerca de cinco anos de pesquisa do autor, que ouviu especialistas do comportamento humano para formar um quadro geral sobre o tema. A proposta do livro é se colocar como um sinal de alerta quanto ao perigo que a ideologia de gênero representa para a humanidade.

Segundo a deputada Clarissa Tércio, a resposta a Felipe Neto, na mesma medida, é algo que não pode ser questionado quanto à sua legitimidade: “Marcelo Crivella mandou recolher, Felipe Neto disse: ‘Vamos bombardear com a temática LGBT’. A gente está observando essa guerra lá no Rio de Janeiro e então vai fazer um negócio aqui em Pernambuco também”, introduziu.

“Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a ideologia de gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros por todo o território pernambucano”, acrescentou.

Clarissa Tércio disse ainda que o livro escolhido “trata dessa temática, ele combate, refuta as mentiras que têm sido contadas dentro das escolas, através das mídias”, e revelou que a intenção é encontrar parcerias para expandir a oferta de livros com conteúdo similar ao exemplar que foi adquirido: “Também queremos distribuir outros na mesma temática. Estamos buscando parceiras com autores e editoras!”, finalizou.

 

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: