“Minha mãe foi curada. O câncer já era”, revela emocionado Yudi Tamashiro

O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro está grato a Deus pelo livramento concedido à sua mãe, após ela ter sido diagnosticada com um câncer em estágio 3, considerado grave.

Tamashiro revelou que a mãe tomou conhecimento do câncer dois meses atrás, mas a confirmação do diagnóstico só foi possível recentemente, informou o Extra.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a família do apresentador encontrou dificuldades em conseguir a cirurgia de remoção do tumor.

“Eu consegui o hospital e a grana para pagar a cirurgia. Nessas horas que a gente entende que por mais que tenha um bom médico, uma boa equipe e um bom hospital, você ainda continua nas mãos de Deus para conseguir um resultado positivo. Ali eu vivi algo muito intenso, muito forte e real”, disse Yudi.

Tamashiro ganhou fama nacional durante o período em que apresentou o programa “Bom dia & cia”, no SBT. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, ele vem testemunhando o quanto mudou de vida durante esse tempo de dedicação à fé cristã.

O apresentador explicou que o seu maior aprendizado durante a busca pelo tratamento da sua mãe foi entender que a paz de Deus excede às circunstâncias, por mais difíceis que elas sejam.

“Eu senti aquela resposta dentro de mim. Deus não estava ligando se tinha um exército lutando para salvar a vida da minha mãe, mas tinha eu ali como um soldado, como um filho dele, orando e pedindo a salvação para a minha mãe, ficou nítido que ele estava ali”, afirmou Yudi.

Após a cirurgia da mãe, Yudi Tamashiro gravou um vídeo emocionado, glorificando a Deus pela cura da sua mãe. “Minha mãe foi curada. O câncer já era”, disse ele.

“Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, acrescentou. Assista abaixo:

https://www.instagram.com/tv/B-h5eQkBtg1/?utm_source=ig_embed

 

Fonte Gospel Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: