Andressa Urach volta ao Miss Bumbum e ironiza críticas: ‘Jesus terá misericórdia de mim’

A escritora e ex-modelo Andressa Urach mais uma vez se envolveu em polêmica com o segmento evangélico ao anunciar que se tornou sócia e garota propaganda do concurso Miss Bumbum, da qual já foi vice-campeã.

Urach, que também já integrou uma das edições do reality show de confinamento A Fazenda, havia abandonado a carreira como modelo depois de ter se convertido à Igreja Universal do Reino de Deus, após um sério problema de saúde relacionado ao uso de hidrogel nas pernas.

Recentemente, deixou a Igreja Universal e disparou críticas à instituição do bispo Edir Macedo. Como consequência, foi demitida da RecordTV no Rio Grande do Sul, e logo em seguida casou-se novamente, passando a frequentar a Bola de Neve Church em Porto Alegre (RS) e expressando felicidade com a possibilidade de recomeço da jornada de fé.

Parte das críticas à Universal foram relacionadas à questão financeira, já que supostamente Urach doou somas vultosas. Agora, de olho em recuperar sua carreira profissional, a ex-modelo decidiu promover o concurso Miss Bumbum.

“Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce”, escreveu Andressa Urach na legenda de uma foto publicada por ela no Instagram, em tom de provocação aos críticos.

Um dia antes ela havia feito a seguinte publicação, já promovendo o concurso: “A marquinha está ok! A tatuagem está ok! A prótese está ok! A unha está ok! Os cílios está [sic] ok! O cabelo está ok! O peso está ok! O maridão está ok! O bumbum está ok! Mamãe está on”.

De acordo com o portal Hypeness, Urach tem evitado o confronto: “Nem quero falar sobre a igreja, porque me machucou muito. A minha fé continua inabalável. Não são tijolos que vão definir meu relacionamento com Deus. Eu me reconheço como pecadora e sei que Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento da minha alma”, disse. 

“Passei por um período muito delicado, mas agora é vida nova. O Miss Bumbum me trouxe vida. Sou grata ao concurso, porque fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa dele. Está sendo o melhor ano da minha vida”, encerrou.

Reprovação ao Miss Bumbum

As críticas à ex-modelo vêm sendo ácidas: “Acho engraçado que quando era evangélica se fazia de Madalena arrependida, aí agora quer ficar de deboche”, escreveu um usuário da rede social. “Andressa realmente é linda, mas não entendo por que voltou atrás de tudo”, acrescentou outro. 

“Deixando de seguir, nos comprou com a imagem de evangélica, depois de tudo que passou, vem fazendo as mesmas merdas de sempre. Enfim Andressa só Deus causa por ti”, lamentou outra pessoa.

Outros internautas tentaram minimizar as escolhas pessoais de Andressa Urach: “Que você seja feliz da forma que acha que deve ser! O único que pode te julgar é Deus”, comentou um dos que se manifestaram em sua defesa.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: