Pastor causa Pânico com Profecia do ‘Espírito da Morte’ nas ruas dia 30

Um vídeo de um pastor da Assembleia de Deus falando sobre dias de hecatombe viralizou nas redes sociais, estabelecendo a próxima terça-feira, 30 de março, como a data em que o anjo da morte circularia nas ruas.

O pastor, identificado como Ezequias Silva, ligado à Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará, falou no vídeo que recebeu uma revelação, vendo o anjo da morte ceifando vidas das pessoas que decidiram sair de casa nessa data.

“Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia por nada. Porque vai descer o espírito da morte, vai andar nas ruas. Deus falou comigo. Você vai ver acidentes dobrar [sic], vai ser uma coisa terrível. Vão encontrar pessoas mortas nas calçadas, dentro dos bares, dos mercados. Vão começar ter ataques, falta de ar”, declarou o pastor.

Na profecia, Ezequias Silva sugere que as pessoas que o assistem unjam suas casas e façam um jejum nesta segunda e amanhã, para estarem preparadas para a madrugada da terça-feira, quando muitos morrerão, segundo ele: “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”.

“Avisa a todos, manda esse vídeo pra todo mundo. Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet”, disse o pastor assembleiano.

Com a repercussão do vídeo, o pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), criticou as declarações do colega de São Paulo: “Essa profecia trouxe pânico a muita gente. A pergunta é: será que procede isso? Será que Deus agiria através de um anjo da morte que viria para trazer juízo sobre a humanidade, de uma forma significativa, no dia 30 de março? Você não deve dar ouvidos aos profetas da tragédia e tampouco àqueles que tentam de alguma forma atemorizar as pessoas”.

“Nós devemos ser guiados pelas Escrituras. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e ela tem nos dito o entendimento daquilo que aconteceria nos últimos dias”, sublinhou Vargens, em um artigo publicado pelo portal Pleno News.

O pastor e escritor acrescentou que os fiéis em Cristo devem fundamentar-se na fé na Palavra de Deus: “Não dê ouvidos a profetas da tragédia. Dê ouvidos à Palavra de Deus. Conheça e estude as Escrituras. […] O meu conselho diante desse cataclisma profetizado é que você não dê ouvidos. As Escrituras nos bastam”.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: