Com Covid, Malafaia cancela Reunião com Bolsonaro e convoca Jejum Nacional

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, revelou que foi diagnosticado com covid e afirmou que alguns familiares, incluindo sua esposa, já pegaram e se recuperaram. Por esse motivo, cancelou a reunião que teria com o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral. Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente, pode ser, não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda. Mas estou bem”, declarou o pastor numa entrevista ao G1.

“Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”, acrescentou Malafaia.

‘Ligação da Globo’

Malafaia contou que assim que a notícia sobre seu diagnóstico se tornou pública, jornalistas do Grupo Globo entraram em contato com ele para entrevistá-lo.

O pastor afirmou que os profissionais da empresa estão interessados em manchetes fúnebres e se queixou do fato de a imprensa não publicar matérias sobre os números de recuperados da covid-19 e das aglomerações que se fazem diariamente no transporte público.

“Recebi telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não. É por que o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados, e não mostrar o que tem sido feito para salvar brasileiros”, desabafou.

Em seguida, Malafaia avisou aos jornalistas que os contatos feitos por eles estavam todos “printados”: “Não digam que não ligaram para mim”, alertou

Jejum

Em outro vídeo, Silas Malafaia fez “uma convocação geral para o povo de Deus” para uma mobilização nacional de jejum nesta segunda-feira, 29 de março.

“Iniciando meia-noite, terminando meio-dia. Nós vamos fazer um jejum em prol da nação brasileira. Estivemos com alguns líderes, diante do presidente, fazendo essa proposta […] Tenho certeza que Deus vai responder a oração da Igreja”, comentou o pastor da ADVEC.

Ao final, citou a passagem bíblica de I Timóteo 2: “’Antes de tudo, que se façam orações, deprecações, súplicas, pelos reis e pelos homens que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda honestidade, porque isto é bom e agradável ao Senhor’. Tenho certeza que vêm tempos de bênção para a nação brasileira. Deus abençoe você, Deus guarde sua família, e que a mão de Deus esteja sobre o Brasil”.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: