Rapper Lil Nas X lança ‘tênis de satanás’ com Sangue Humano e toma processo da Nike

O rapper homossexual Lil Nas X vive de causar polêmicas, e a mais recente envolve o lançamento de um tênis que, supostamente, viria com sangue humano na base e trás símbolos do satanismo. A empresa que confeccionou o calçado foi processada pela Nike.

Limitado a 666 unidades, o calçado, chamado “satan shoes” (“tenis de satanás”, em tradução livre), teve todas as unidades esgotadas em pouco tempo.

O valor cobrado pelo par foi de US$ 1.018,00, uma referência à passagem bíblica de Lucas 10:18 – também marcada na lateral do tênis – que fala sobre a queda de satanás.

A repercussão da iniciativa levou uma igreja satanista dos Estados Unidos a elogiar Lil Nas X por “abraçar totalmente a essência e verdade do satanismo”. De acordo com informações do portal Tenho Mais Discos Que Amigos, além do líquido que simula sangue humano na base, o calçado traz um pentagrama e a cruz invertida.

A atriz e cantora Miley Cyrus comprou um dos calçados e publicou fotos no Instagram, perguntando: “Você pode ver o Satã?”. Boa parte de seus seguidores criticaram a publicação, fazendo referência às suas origens, cristãs.

De acordo com informações do portal Christian Headlines, a Nike decidiu processar a empresa que customizou o modelo Nike Air Max 97. Um trecho da argumentação usada pela multinacional vazou e foi compartilhado no Twitter.

“A MSCHF está atualmente recebendo pedidos de calçados aos quais se refere como satan shoes, que são tênis Nike Air Max 97 customizados que a MSCHF alterou materialmente para apresentar um tema satânico de forma proeminente”, diz o processo.

O tom de deboche do rapper foi reforçado em um vídeo publicado por ele em seu canal no YouTube. Com o título “Lil Nas X Pede Desculpas por tênis de satanás”, o vídeo trazia, na verdade, um xingamento a quem havia se ofendido e cenas de um de seus clipes mais recentes.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: