Criticada, Isadora Pompeo diz que ‘buscou em Deus’ paz para fazer tatuagens

Isadora Pompeo se envolveu em nova polêmica nas redes sociais após afirmar que buscou a Deus para se sentir em paz a respeito de suas tatuagens.

A cantora gospel gravou vídeos em sua conta no Instagram para explicar que as tatuagens feitas nos últimos meses eram um retrato do que ela vinha sentindo a respeito de sua vida.

“Não acredito que seja a solução, mas acredito que foi um alívio para aquilo que eu tava passando, aquilo que eu precisava no momento. E Deus compreende, Deus aceita. Enfim, é isso. Não há condenação nenhuma sobre mim”, disse a artista.

Recemente, Isadora Pompeo esteve no centro de um grande debate no meio evangélico devido ao seu divórcio do jogador Thiago Maia, do Flamengo, após apenas 2 meses de união. Na ocasião, ela afirmou que sofreu com o ciúmes do ex-marido e uma tentativa de controle.

Agora, ao falar sobre as tatuagens, disse que as críticas das pessoas não a fariam mudar de ideia: “Nada do que você falar vai vir aqui me trazer condenação, porque eu estou em Cristo, e para quem está em Cristo não há condenação. Nada do que você falar vai me trazer culpa, porque eu fiz com paz. Então, não perca tempo, tá bom?”.

Depois, em outro Storie, a cantora declarou que não estava estimulando seus seguidores a repetirem sua decisão: “Lembrando que isso aqui não é para incentivar ninguém, não. Não vem dizer ‘ah, porque a Isadora fez, eu vou fazer’. Vai buscar em Deus se você tem que fazer, como eu fiz. Eu busquei em Deus, o que Ele achava. Falei como eu me sentia, por que eu queria fazer. Vai buscar n’Ele, entendeu? Não vem jogar pro meu lado”, acrescentou.

Fonte Gospel Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: