Ex-panicat Carol Dias é batizada nas águas: ‘Eu vou dar meu Testemunho com Deus’

A ex-panicat Carol Dias compartilhou nas redes sociais um vídeo de seu batismo nas águas e usou a legenda para fazer uma referência à passagem bíblica do evangelho de João 14:17.

Atualmente trabalhando como educadora financeira, a ex-panicat tem uma conta no Instagram com quase 6 milhões de seguidores. A maioria de suas publicações ensina sobre investimentos no mercado financeiro e administração do orçamento doméstico.

O compartilhamento do vídeo do batismo nas águas de Carol Dias contou com mais de 108 mil curtidas: “Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por Ele. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”, escreveu ela.

No final da legenda, a ex-panicat fez a citação bíblica: “…É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês”.

Ex-colegas dela no Pânico, como Fernanda Lacerda, Wendy Tavares, Lizi Benites e Nicole Bahls também curtiram a publicação. A ex-BBB e ex-panicat Jaque Khoury comentou: “Linda! Cheia de amor e cheia de luz. Te amo amiga”.

Carol Dias não é a primeira ex-integrante do humorístico a se converter ao Evangelho. Em 2016, Lizi Benites gravou um longo depoimento falando sobre sua conversão, jornada de fé e testemunho.

Fonte Gospel Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: