Piora da Mãe leva Jonathan Nemer a Pedir Orações

O estado de saúde de Sara Nemer, mãe de Jonathan Nemer, sofreu um agravamento na última sexta-feira, 21 de maio, e o humorista voltou a pedir que os irmãos na fé intercedam junto a Deus por um milagre. No último domingo, ele usou o Stories do Instagram para detalhar os pedidos de oração.

“Posto esta foto pra pedir oração… infelizmente hoje fomos chamados ao hospital e a alma virou do avesso. Fomos informados que o coração dela melhorou, mas que o pulmão, mesmo recebendo 100% de oxigênio do ventilador mecânico, estava saturando 81-83. Nos foi falado da gravidade, inclusive falando que se continuar caindo, darão um sedativo pra ela ficar mais confortável, sem dor, se é que me entendem”, escreveu Jonathan Nemer na última sexta-feira, 21 de maio.

A família, disse ele, não abriu mão de perseverar: “Dissemos que continuamos crendo e pedimos para os médicos não pararem de lutar, não desistirem dela, e eles disseram que não desistiram, mas que eles já estavam fazendo tudo que podiam. […] Como pode… ontem estava tão confiante, hoje veio essa bomba. Mas amem… seguimos crendo que Ele pode reverter esse quadro”.

Já no último domingo, Jonathan Nemer fez outra publicação compartilhando a angústia de atravessar noites com o receio de receber uma ligação com má notícia: “Intercorrências acontecem… é normal… acontece. Pode ser pela manhã, pode ser a tarde, pode ser de madrugada… não tem hora pra acontecer. Se tivesse, não seria intercorrência. Ela chega sem avisar e começa a correria para regularizar a situação. Sim… a situação pode ser normalizada. Mas as vezes, não… a intercorrência pode ser fatal. Por conta dessa possibilidade, a intercorrência dá tanto medo”, desabafou.

“Desde o início da internação da minha mãe, especialmente após a intubação, durante os choques sépticos ou infecções, foi comum ouvir que o caso dela era muito grave. Especialmente a parte em que podia haver uma intercorrência fatal. De fato, houveram algumas intercorrências, mas em todas elas, Deus guardou minha mãe, direcionando as mãos de toda equipe da UTI”, contextualizou o humorista.

Em seguida, Nemer fez uma nova demonstração de fé e admitiu que gostaria de ficar ao lado da mãe nesse momento mais delicado: “Queria passar a noite lá, com ela, ver como ela está, abraçar, virar a noite orando, clamando, como tenho feito durante as visitas. Mas não posso fazer isso… então vou me desesperar? NÃO. Pois sei que o Senhor está cuidando dela, e ainda que haja uma intercorrência, ELE A LIVRARÁ. Esse é o nosso descanso. Ela pode passar aflições naquela UTI (e tem passado muitas), mas Jesus disse que estaria com ela (e de fato está).
Assim, descanso. Crendo que, mesmo diante de uma intercorrência naquele lugar, o Senhor está no controle”.

Horas depois, ele listou no Stories de sua conta no Instagram os motivos de oração por sua mãe: “Que a saturação continue subindo e consigam diminuir consideravelmente a oferta de oxigênio; que o pulmão consiga fazer a troca gasosa e parede de reter gás carbônico; que a relação PF, que melhorou bastante de ontem pra hoje, continue melhorando; que ela consiga enfim despertar sem ‘brigar’ com o ventilador; que o Senhor guarde e conserve seus órgãos; que Deus continue o milagre, pois Ele não faz nada pela metade”.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: