‘Vocês não Enganam mais. A gente Desmascara’, diz Malafaia a Ciro Gomes

A tentativa de aproximação feita por Ciro Gomes junto ao público evangélico foi prontamente rebatida pelo pastor Silas Malafaia

“Ciro Gomes grava um vídeo que é para a gente rir: uma mão, está a Bíblia, na outra mão, a Constituição. Uma palavra linda para tentar enganar o povo cristão do Brasil. Quem produziu o vídeo? O marqueteiro João Santana, que foi do PT e preso”, introduziu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Malafaia fez um breve resumo das ações do partido de Ciro Gomes nos últimos anos: “Vamos ver o que é o PDT do Ciro Gomes? Em tudo que é Câmara Municipal votou a favor da ideologia de gênero, essa ideologia do marxismo cultural que quer dizer que ninguém nasce homem ou mulher”, disse Malafaia.

“O PDT, com mais quatro partidos, entrou no Supremo Tribunal Federal contra uma portaria do Ministério da Saúde que determina […] toda mulher que for no SUS fazer aborto porque foi estuprada, denuncie o estuprador e veja no ultrassom o bebê, para que ela decida se quer ou não o aborto”, denunciou o pastor.

“Ciro, quando o ditador da toga Alexandre de Moraes prendeu jornalista e um monte de gente por liberdade de expressão, você ficou calado. O que você quer falar de liberdade de expressão? Minha gente, acorda!”, exclamou Malafaia, citando os abusos do ministro indicado por Michel Temer (MDB) e a postura omissa do ex-governador cearense.

“Nem Lula, nem o PT, nem Ciro, nem o PDT vai nos enganar mais. Vocês não enganam mais. Não vem com essa falácia e esse discurso para enganar o povo cristão porque hoje tem redes sociais e a gente desmascara vocês”, finalizou.

Fonte Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: